terça-feira, 17 de agosto de 2010


Mãe vou abandonar a faculdade.

Vou virar caminhoneiro

No mundão de meu Deus eu quero uma cidade nova pra cada por do sol

Quero um novo amor em cada estado

Quero comer o queijo, tomar o chimarrão, comer o pirão de macaxeira, tomar o açaí na tigela.

Quero dançar o frevo, o maracatu, o reggae e o forró

Quero ir de lá pra cá

De cá pra lá

Quero ir e vir

Eu quero ser feliz

Mãe eu preciso da estrada pra viver

Não nasci árvore, nasci gente, com duas pernas e um par de asas.

Quando descobri que tinha asas, que podia e que sei voar

Percebi que na estrada é o meu lugar

Eu vou indo mãe

Escreverei-te e te contarei dos lugares que tive

Contarei-te sobre o que vi e o que vivi

Falarei-te de minha maior felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário