domingo, 3 de julho de 2011

Para o meu amor!


Você lerá e certamente lembrará de que sempre digo isso, mas acredite hoje mais do que nunca senti a tua falta de uma forma avassaladora. Uma falta desmedida: dos seus olhos, do seu sorriso, do seu beijo, do seu abraço, do seu cheiro e do seu toque. Uma necessidade de deitar-me em teu colo e ficar ali um tempão ali, ouvindo sua respiração, ouvindo nossa seleção de músicas ou ouvindo você falar, até que uma lágrima fujona saia de meus olhos e para que você nem perceba, levanto-me e disparo a falar sobre qualquer coisa que me faça esquecer que eu ainda não o tenho todos os dias, e que pode tardar, mas logo chegará à hora de mais uma vez dizer- Até logo. Saudade de dormir ao teu lado, sentir teu cheiro e de ao abrir meus olhos pela manhã, como primeira imagem, ver e sentir o que de fato é o amor.
A cada dia que fico com você ao meu lado te quero mais e tenho maior convicção de que você é o GRANDE AMOR DA MINHA VIDA. O que estou vivendo ao seu lado é pra vida toda!
Não ha nada maior e nada mais forte.
Obrigada, mais uma vez, por você existir e me fazer tão feliz!

Um comentário: