segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011



Um final de semana para nunca ser esquecido

Simplesmente ir, era o que eu tinha e o que eu queria fazer. E fui. Sem pensar como seria depois, sem pensar como seria durante. E lá vivi sensações que nunca foram sentidas nem imaginadas. Foi como na música do Roberto "andar despreocupado sem saber a hora de voltar..." era ver o horizonte que estava ali nos esperando para ser visto, e um pôr do sol fantástico que nunca será esquecido.
Mas não era simplesmente o fato de estar num lugar fantástico e lindo de se ver. Era estar ao lado de quem se ama e sentir-se amada e totalmente realizada naquilo que estava vendo, sentido e vivendo.
Como se eu tivesse passado a vida toda me preparando pra viver aquilo com ele. Apesar de chegar a desacreditar que pudesse um dia sentir mesmo tudo isso...
Tudo foi tão lindo. Desde os planos, o contínuo carinho, as palavras, o silêncio, o amor, a chuva, o sol, a noite, a manhã, tudo conspirava e completava o que por si só é lindo- o nosso amor!
Se eu tivesse o dom de parar o tempo, sem duvida pararia naquele final de semana, que a chuva me acordou mais cedo pra ver, crer e contemplar o que eu tava vivendo. No fim de semana que o sol se fez presente para que nada nos faltasse, para que sentíssemos todas as sensações.
O difícil foi voltar, deixar aquele lindo sorriso, aquele abraço tão carinhoso, aquele beijo, aquele cheiro e todas aquelas sensações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário