quinta-feira, 4 de novembro de 2010


Sim, abrirei mão. Continuo morando no mesmo lugar, indo aos mesmos bares, tomando da mesma cerveja, no horario de sempre. Essas coisas nunca mudam e acho que não querem mudar. Tu sabes onde me encontrar. Não me esforçarei nem um pouco para que isso aconteça. Acho que já fiz demais. Durante muito tempo pensei e acreditei na ideia de que tudo o qua fazemos para quem amamos é muito, é demais. Mas agora penso diferente, as vezes é demais sim, as vezes amamos sozinhos, não devo deixar de amar, mas devo me poupar, é o que quero e o que farei.
Muita coisa sem importancia, que não fazem mais sentido que ficam só ocupando o espaço que coisas verdadeiras poderiam estar. É passado, acredite, isso é passado. O que é do passado fica no passado! Já chega!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário