domingo, 14 de novembro de 2010

Cartas não enviadas


Acho que juntos sempre viveremos uma história imperfeita. Só agora pude ver que mais uma vez começamos errado. A aventura que queríamos viver, vivemos. Para sua condição, acho que já é o bastante. Levar isso adiante não vai acabar bem. Nessas histórias, alguém sempre se machuca, alguém sempre se cansa. Isso é fato! Eu prefiro poupar-me, ou melhor, prefiro nos poupar. Aprendi a gostar de mim, não posso brincar comigo assim. Não quero-te induzir a nada, quero que você faça o que sentir vontade e no tempo que queira, assumindo as consequências de tudo isso. Vou manter-me afastada, vai ser melhor. Quero ver-te feliz e de longe ver-te-ei assim. Você está confuso e a minha cota de indecisões se esgotou unicamente com as minhas. Você sabe onde me encontrar, e como fazer isso. Só te peço que se um dia resolver vir, venha por inteiro.

3 comentários:

  1. Olá, obrigada por seguir *-*
    Gostei bastante do seu texto, vejo o valor sentimental que ele carrega pra você.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. que lindoooooooo *.*
    amei seu texto.
    Agora você tem mais uma seguidora,hehehhe.
    bj grande! continue assim que você vai looooonge

    ResponderExcluir
  3. Fiz um dia uma frase que explica tudo muito bem...não precisando de muitas outras palavras...

    "Tem coisas que vc acha que serão eternas, mais no piscar dos olhos, ela some...mais o que sentimos ficará para sempre, como o vento, assoprando, as vezes forte...as vezes fraco...mais sempre estará ali."

    ResponderExcluir