quarta-feira, 28 de julho de 2010


-eu sinto sua falta
-eu também de ti
-ah...deixe de coisa, você nem lembra de mim
-lembro sim, não ha um dia que eu não me lembre de você
-eu não acredito nisso que tu me dizes
-pois creia, estou falando serio, vc não?
-eu sim, mas vc não. Você quase nao me liga, nao manda recado, nao manda email.
-mas eu to falando serio, eu sempre falo serio com vc.
-ah...pare de brincar, não vês que o que fazes é feio, estas brincando com meus sentimentos, você nunca gostou de mim, pára de brincar!
-de onde vc tirou tudo isso?
-eu que sei, sinto isso.
-tem sentido mal menina, vc vai ver que estas enganada.
(ele aperta a mão da menina, olha nos seus olhos e promete voltar mas na verdade ele some)

Um comentário:

  1. se vc pensa q meu coração é de papel... lálálá... rpz... sentimentalismo exacerbado.. kaopsoakpoap.. brinks.. huhu.. ^_^

    ResponderExcluir