quinta-feira, 20 de maio de 2010


O que eles me dizem sem dizer?

São os olhos castanhos que desvias de mim
És mais uma forma louca de pedir ajuda?
De dizer que não vai bem, que também tem passado maos bocados?

São teus olhos castanhos
Que quando por fração de centésimos de segundo acontece de encontrar-se com os meus, consegue mudar tudo, parece conseguir me ver nua, por completa, consegue despertar coisas que não tem nomes.
São olhos calorosos.
Dispensam palavras e num conjunto de ações prova que junto aos meus é o seu lugar.

Mas são os teus olhos aflitos, que parecem distantes, parecem querer fugir
Parecem não querer ver o que vêem. Ou não queriam estar ali ou não queria que os meus, verdes, ali estivessem.
E os meus que sempre parecem seguros de mistérios, ficam molhados, alheios a tanta variação dos teus.

(miss)

2 comentários:

  1. "Deixe ver os olhos, Capitu." (Esses são os momentos mais interessantes).


    "Ou não queriam estar ali ou não queria que os meus"


    HAUHAUA

    até parece que alguém não gostaria de ver esses olhos.

    Muito bom o texto!

    Continue assim...postando o que você escreve.

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Ahh,, o contato olhos-olhos...

    e quantas fugas, e reencontros e passeares de olhos.

    Também insisto, poste mais tuas coisas! Tu escreve muito bem!

    :*

    ResponderExcluir