quinta-feira, 15 de abril de 2010



Durante muito tempo ouvia Nirvana sem parar, e repetia algumas musicas várias vezes. Ouvir o cd do Nirvana ia além da letra da música, eram as sensações que a melodia me transmitiam. Deitava no sofá da sala e ficava olhando pra aquele forro de madeira e fazendo zilhões de viagens, de coisas que queria fazer, mas que iam além de meu mundo, mas mesmo sabendo que eram coisas que provavelmente eu não viveria, eu não achava perda de tempo, até gostava quando aconteciam essas viagens, eram poucos os momentos que eu conseguia me desviar e esquecer, mesmo que por instantes, a minha realidade que nunca foi uma das piores, mas que às vezes me matava de tédio. E hoje vejo que nessa época eu vivia muito mais aventuras do que vivo hoje. Já me acho velha e fico me podando, calculo tudo, diferentemente do que vivia nesse tempo. Não me importava com conseqüências, pensava muito no imediato, morria de medo de morrer e queria viver tudo de uma só vez.0 pior de tudo é que hoje o tédio consegue ser ainda pior! Impossível não ouvir e me lembrar do que vivi na época, era como se fosse fundo musical das minhas aventuras e desventuras, foi quando se iniciou o meu processo de eloucrescimento. E disso não da pra negar e nem me esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário